Zélia Duncan ressalta espÃrito de alegria do Aleluia Ilhéus Festival
"Minha Semana Santa está mais animada que meu Carnaval, foi isso que aconteceu aqui hoje, a gente carnavalizou, no melhor sentido, no sentido da alegria. Que a gente tenha a paz que o período sugere”, assim definiu a cantora Zélia Duncan sobre a sua passagem pelo Aleluia Ilhéus Festival, no último sábado, dai 19.
O show contou com um repertório variado que misturou canções novas com os sucessos da carreira da artista, como Catedral, Alma, Reggae e a agitada Enquanto durmo, que fez ilheenses e turistas dançarem do início ao fim.
A interação com o público foi tão grande que algumas músicas que não estavam previstas foram tocadas. “Estou me sentindo bem por dentro, amei reencontrar esse público, esse festival é muito bonito, a praça é linda, tinha gente até o fim do horizonte de Ilhéus”, afirmou Zélia que ainda destacou outra característica do festival que a deixou impressionada: “lá de cima [do palco] eu sentia uma energia forte, porque estava cheio de criança, um público variadíssimo e tudo muito tranquilo. Parecia que eu estava em casa, a banda feliz, o som estava bom, estou muito feliz”.
Muito aplaudida pela plateia que aproveitou cada minuto do seu show, a cantora se despediu da cidade com a expectativa de voltar mais vezes.
Quem fechou brilhantemente a noite de sábado, no Palco Saul Barbosa, foi o artista Thiago Correa, considerado um dos grandes expoentes do cenário pop musical no Brasil. Unindo música brasileira com hits internacionais em uma mistura inesperada de DJ, VJ e banda ao vivo, o artista gaúcho trouxe para Ilhéus a marca registrada dos seus trabalhos, os mashups, que são versões que mesclam músicas, artistas e ritmos distintos. Com a ajuda da tecnologia e do talento de Thiago, era como se grandes cantores internacionais estivessem no palco, tocando ao seu lado.
Um trabalho tão inovador já rendeu prêmios internacionais e um contrato com uma gravadora britânica. Além disso, o artista já participou de grandes festivais, como o Brazilian Day, em Toronto, no Canadá e Festival de Verão, em Salvador.